Mensagens

segunda-feira, 14 de março de 2016

Tempo Sarah - Fé

“O coração do homem pode fazer planos, 

mas a resposta certa dos lábios vem do 

SENHOR.” (Pv 16:1)

Fiz todo o planejamento anual, toda a agenda 2016, crendo nesse versículo simples e que se mostrou,(como sempre),muito real em minha vida.

Meu esposo entendeu de Deus ter chegado nosso tempo de sair de onde estávamos, confesso que pensei que ia mudar de ideia, porém vendo a seriedade da situação começamos a orar por uma direção.

Comecei a viver um tempo que chamei de 
"Tempo Sarah em minha vida"

Quantas vezes ministrei sobre essa mulherfantástica que mesmo não conhecendo o Deus de seu marido Abrahão, confiou em sua palavra e  saiu do meio do seu povo e com ele foi para uma terra que o SENHOR, (que ela não conhecia) mostraria.

Estou crendo que tudo que o SENHOR, (que eu conheço bem), faz é bom e contribui para que se cumpra seu propósito na terra, Ele vai nos mostrar a terra, onde seremos úteis, onde serviremos com excelência ao chamado que temos.

E enquanto esperamos, não paramos, meu esposo está atendendo aos convites que ja estavam agendados, estamos indo aos cultos em igrejas de pastores amigos, e como coordenadores MCI/Uberlândia, continuamos os treinamentos mensais, crendo que mesmo sem os compromissos da igreja local, o trabalho é muito grande.
Ministro um grupo de mulheres uma vez por semana, e isso tem sido maravilhoso para minha edificação.

Também atendi a uns convites de treinamento extra-oficial que ameeiiiii, a ponto de disponibilizar minha agenda para mais treinamentos dentro e fora da cidade.

Enfim, estamos assim, dependentes da vontade e direção do SENHOR, melhor lugar não há para se estar.

Glória a Deus.
Obrigado SENHOR.






Nenhum comentário: