Mensagens

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Barra Italiana

Estava eu com uma calça do meu esposo para fazer a barra, levei em uma costureira e na época ela me cobrou 10,00 cada perna, não pude fazer e foi ficando, ficando...
Então eu pensava, quando minha máquina chegar eu faço...
A máquina chegou e... foi ficando, ficando...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Peguei a calça, entrei no meu amigo google, e encontrei o blog da
Cris Nascimento,
http://oficinadeideiasdatianinha.blogspot.com.br/2012/03/costurinhaspap-barra-italiana.html 
Com essa imagem: 
Achei perfeita, e pensei: já que vou fazer quero essa.


Segui o passo a passo, que me pareceu muiiitoooooooooo fácil
Peguei a calça que me serviu de medida, marquei, dobrei, vinquei com o ferro e costurei.
Felicíssima pedi pro meu esposo experimentar, e então...
Ficou comprida demais.kkkkkkkkkkkkk
Desmanchei e fiz tudo de novo.
Terminada, fui passar pra guardar, e quase queimei.
Dá pra imaginar? É muita emoção...
Abaixo o resultado




Obrigada Cris pela ajuda maravilhosa.
Obrigada Senhor pelas conquistas e vitórias todos os dias.

2 comentários:

Elda (Arte da Elda) disse...

Olá, Marjory, eu tbm aprendi a fazer barras há um mês +ou-. Vi o vídeo no youtube sobre como fazer a barra da calça jeans usando a barra original... marquei, alinhavei e costurei... Como vc, usei as calças do meu esposo como laboratório... rsrsrs... O resultado foi bom e pelo menos não ficamos esperando por algo vários dias...

Vi seu link no Agenda dos Blogs. Tbm sou cadastrada lá, nº 540.
Já estou te seguindo.
Abraço.
Elda.
Blog Arte da Elda

Cristiane disse...

Oi Marjorie, fiquei super feliz em saber que o pap te ajudou, durante muito tempo eu também tive dificuldades com essa danada rsrsr, obrigada pelo comentário e por seguir meu bloguito, sua barra ficou ótima, perfeita, parabéns viu!!
Beijão e boa semana pra você!
Cris...