Mensagens

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sábado, Dia da Família

Já contei aqui, que o sábado nós reservamos pra nós, com raras exceções marcamos algum compromisso.
Esse sábado, foi uma exceção, maravilhosa. O maridão foi pescar com os amigos, e eu fui pra casa da minha amiga Drucila.
Não tínhamos uma agenda determinada, mesmo assim levei minha caixa, com feltros, linhas, agulhas, pérolas,e afins kkkkkkkkkkk
Lá como sempre muito movimento, e degustação.
Fiz uma torradinha , TORRADA.
Tomamos sopinha de legumes, café com leite, chá mate e terminamos com chá de erva-doce.
Dá pra imaginar esse cardápio? Gente eu vou falar...Combina tudinho.
Mas claro que trabalhamos também, e sempre aprendo muiiitooooo.
Vou mostrar o que aprendi na prática:




Esse era o estado dos meus pincéis, que na minha visão estavam muito bem guardados e conservados.
rsr


Lavei com água e sabão e o auxílio da escova do maridão. 



Quando terminei, meus olhos se voltaram para os cabos, que horror...
Voltou tudo pra pia.

Agora sim, limpinhos...



Um toque final e especial e...



Passaram à noite secando.




E agora voltaram todos aos seus lugares, restaurados, lindos, hidratados.
Esse porta pincéis foi a Drucila que me deu de  presente de aniversário do ano retrasado, agora ficou ainda mais perfeito,
 até minha oficina ficou cheirosinha.
Descobri que a forma certa de chamar meu cantinho é oficina.
Grandes amigas, grandes descobertas.
Agora um detalhe importante:
Querem ver esse PAP completo com as explicações?
Acompanhem todos os dias as postagens do blog:
http://drucilamilian.blogspot.com.br/
Eu tenho colocado muitas teorias na prática.
Glória a Deus por tudo isso.
Obrigada Senhor.

2 comentários:

ELIANE VILELA disse...

QUE LEGAL, PRECISO ME INSPIRAR E FAZER ESSA LIMPEZA NOS MEUS PINCEIS TBM

VENHA PARTICIPAR DO SORTEIO CAMPANHA "DIA DA AMIZADE" DIVULGAÇÃO DE BLOGS, E AINDA CONCORRER A PRÊMIOS.
TEM TAMBÉM, O TOP COMENTARISTA DO MÊS DE JULHO, QUE VAI PREMIAR QUEM MAIS COMENTAR...
FICO TE ESPERANDO


CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

Amiga vc estava inspirada kkkkkkkkkk, tenho que ressaltar que o cardápio combina porque há intervalos entre eles e neste dia eu estava dodói....que bom poder fazer parte do seu dia da família, bjus e obrigada, agora vou escrever sem gracinhas kkkkkkkkkk