Mensagens

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PM - PLATAFORMA MISSIONÁRIA, UMA NOVIDADE NO SUL DO BRASIL

Exiba Plataforma Missionária.png na apresentação de slides




Centro de Alegria criou mais uma escola de missões no Brasil, chamada de PM - Plataforma Missionária, a visão é formar (PM) Pastores Missionários. A filosofia da Plataforma é: Seja um PM na PM.
 
A PM surge no sul do Brasil devido a uma grande necessidade de Capacitação Especializada em Missões para um mundo globalizado, hoje é necessário ensinar táticas modernas de Evangelismo usando a internet, sem descuidar os métodos infalíveis e tradicionais do Evangelismo porta em porta, usando a literatura.
 
A PM oferece Formação e Informação Missionária a uma nova geração de Missionários, levando os alunos a viverem Missões como "o pão nosso de cada dia".
 
Deus colocou no coração do (PM) Teófilo Karkle, esta visão, inovadora de preparar Missionários, tendo Missões como o carro chefe. O projeto será desenvolvido em três fases: Construção, Formação e Envio.
 
A PM está na sua primeira fase do projeto, que é a Construção de uma Infraestrutura adequada, moderna e ecológica para trabalhar com a preparação de Missionários. A PM precisa Construir: Salas de aula, alojamento, e o Eco-Templo.
 
A segunda fase será a Seleção de alunos, para serem instruídos pela Palavra de Deus, aprendendo com o Pr. Teófilo Karkle, nos seus 22 anos de Missões.  A seleção da PM dará preferência a jovens casados do próprio Sul do Brasil.
 
Será muito agradável o tempo de permanência na PM, pois ela funcionará como Centro de Estudos, Preparos e Pesquisas Missionárias. A sede da PM será na cidade de Urubici – SC, na Serra Catarinense a 167 km de distância da capital, Florianópolis.
 
A PM em sua terceira fase criará Parcerias para que os PM - Pastores Missionários sejam enviados aos campos missionários concentrados em um mesmo Estado brasileiro. A meta não é ter um Missionário em cada nação, trabalhando sozinho e longe da PM, mas ter vários Missionários dentro de um mesmo Estado, para que trabalhem confederados e apoiados, não separados por enormes distâncias e dificuldades.
 
A maior necessidade da PM - Plataforma Missionária é Construir seu Espaço físico, para isso a PM está buscando Doações Econômicas através da Internet. Cremos que Deus terá em algum lugar do Brasil, dos Estados Unidos, da América Latina, Ásia e Europa, pessoas que o Espírito de Deus tocará nos seus corações para que Ajudem nesta Construção. Quem sabe é você que esta lendo esta matéria seja um dos gostariam de Ajudar a PM.
 
Aceitamos Doações de qualquer tamanho, mas se a sua Doação for do estilo “estou aqui” (1 Samuel 3.4), convidamos a entrar em contato eletrônico com o Ministério Centro de Alegria, para coordenarmos a Recepção da sua Doação. Estamos solicitando Doações em Metros²centrodealegria@hotmail.com
 
O Centro de Alegria é um Ministério Alegre, Transformador, Missionário e um Presente de Deus para Urubici, para o sul do Brasil e, por que não dizer, para o mundo. 

Andressa Nascimento - Jornalista.
 

3 comentários:

DM Festas e Decorações disse...

Olá, vim te visitar, tá lindo seu bloguinho, bjus.
http://dmfestasmarcilene.blogspot.com.br/

Amanda Taline disse...

Ola tudo bem ?
vim te convidar para participar do meu primeiro sorteio, ficarei feliz em te ver lá
http://femininaoficial.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-o.html

mila disse...

Bom dia, sou amiga da Drucila, vim conhecer seu blog, indicado por ela, gostei muito, vou te seguir, aguardo uma visitinha sua, abraços.
http://diamilarr.blogspot.com