Mensagens

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Elefantes em tecido e feltro

  Minha amiga Drucila, trabalha em um EMEI e lá cada sala tem um mascotinho. Esse ano o da sala dela é o Elefante.


Esse casalzinho será colocado em uma guirlanda para a porta da sala.








A bolsa e o elefante foram feitos sob medida, pois cada dia um aluno leva o mascotinho para casa.
Espero que eles gostem tanto quanto a Quesia gostou.rsr
Obrigada Dru, por ter me dado a honra de fazê-los pra você.
Obrigada Senhor

5 comentários:

D'ARTES disse...

Muito fofos esses elefantes,parabéns pela criatividade!!!
Bjim com carinho pra vc...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

Que fofura seu post, somos uma boa dupla heim?

Regiane Makiyama disse...

Oi, vim conhecer teu blog através da Agenda dos blogs.
Já estou te seguindo.
Vem conhecer o meu blog também.

www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

meuespelhoqueodiga.com.br disse...

Olá

Passei para conhecer e estou seguindo seu blog
Convido vc para conhecer o meu
Um abraço

Sandra Coelho disse...

Olá, cheguei ao seu cantinho através da agenda dos blogs, tanto gostei que já estou seguindo, venha me fazer uma visita também e ficarei feliz se me seguir!

Sandra
http://kesartesemimos.blogspot.com.br/