Mensagens

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Semeando Sempre - Repassando


Texto retirado do blog:

 http://proaiseartedeeducar.blogspot.com.br,

 A arte de Educar

Visitem e compartilhem, tenho aprendido muito

 nesse cantinho especial.

Obrigada e que Deus abençoe Aise por 

compartilhar conosco suas experiências.








No grande mundo de Deus, tu és um semeador. Tu és presença e pessoa. Junto aos homens podes fugir à responsabilidade de semear.

Não digas: O solo é áspero... O sol queima... Chove demais... A semente não presta...
Tua função não é julgar a terra, o tempo, as coisas, os homens... Tua missão é semear...
A semente é abundante e germina facilmente: Um pensamento, um gesto, um sorriso, um aperto de mão, um conselho amigo... Um copo d’água.
Não semeies, porém descuidadamente, como quem cumpre uma tarefa. Semeia com interesse, com dedicação, com amor. Semeia com quem encontra nisso o motivo maior da sua felicidade...
Sem esperar recompensa, serás recompensado. Semeia, pois: no Reino, dar é receber; gastar a vida servindo é crescer e transformar... Por isso, semeia sempre, em todo terreno, em todo tempo, a boa semente, com amor e com carinho como se estivesse dando o próprio coração.
Sai semeador... Parte. Levas as sementes e a esperança. Não esqueças de voltar depois de regar... O PAI fará crescer e tornar-se fruto a semente que ele te confiou. A ti te cabe partilhar, semeando e regando...
Senhores pais, as sementes que Deus lhes confiou são seus filhos. Ser fruto amanhã dependerá de como cuidou e regou esta semente.


2 comentários:

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

Oi amiga trouxe um link com uma ideia super bacana é de um blog que sigo http://joycepizinha.blogspot.com.br/2013/01/brinde-para-salao-de-cabeleireira.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/lWRpA+(Pizinha+Artesanatos).
Gostei do texto, bacana.

Liny Miller disse...

Olá, te vi no união das blogueiras e vim te visitar!!!Amei o blog!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/