Mensagens

sábado, 10 de novembro de 2012

Mulher Única - Lembrancinhas

Amo, essa imagem,e sempre tento fazer algo novo na formatura do curso.
Na primeira turma, quando me formei, minha amiga Drucila , http://drucilamilian.blogspot.com fez um stencil e com ele cartões para cada participante.
Na entrega foi maravilhosa, cada reação.


Então, agora fiz meu stencil, 
graças a Deus que minha amiga me ensinou.rsr




 Risquei uma juta...


 e pensei em como fazer, algo novo, com lã.
Comecei com ponto arraiolos,mas minha lã era pouca.


 Então, simplesmente fiz um bordado livre, 
que ficou assim.


 Fechei o saquinho com ponto caseado.


E então, acabei.
O Resultado, um saquinho para guardar o que quiser, eu coloquei uma bíblia, e lembrar sempre de cada lição, de cada momento que passamos juntas.
Foi intenso, obrigada meninas por cada momento.

5 comentários:

ELIANE VILELA disse...

MARJORY, QUE TRABALHO LINDO, FIQUEI ENCANTADA

PARABÉNS

BJUS

LIH

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

Buááááá, vc não vai precisar + de mim.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Deprê triplicou kkkkkkkkkkkk
Ficou maravilhoso!
Parabéns!
Não pude resistir kkkkkkk......

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

Amiga vim comentar novamente porque já saí da deprê kkkkkkkkk, ficou lindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Donetzka Cercck Lavrak Alvarez disse...

MARJORY. QUE ENCANTO DE TRABALHO,AMIGA!

SEU BLOG É TUDO DE BOM.


E COMPARTILHA O QUE SABE! MUITO OBRIGADA POR SER MINHA NOVA E QUERIDA AMIGA,COMO ESCREVO NO POST "SEGUIDORES".


OBRIGADA TB POR SEMPRE COMENTAR MEUS POSTS.ADORO!


MIL BEIJOKAS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!


DONETZKA

Anônimo disse...

Oi ... vc vende esse stencil, preciso de um urgente !!!
Entre em contato comigo por e-mail por favor !!
pati_mirf@yahoo.com.br