Mensagens

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O casamento pode dar certo.Vamos tomar posição




UM MATRIMONIO UMA EQUIPE SEM DIVISAO

Uma equipe deve saber muito bem como trabalhar para ser mais eficiente. 
A equipe deve trabalhar em unidade. É impossível obter bons resultados quando  há divisão ou não há vontade de trabalhar como uma equipe. A equipe de casamento deve ter essa consciência de unidade em seu relacionamento e evitar uma atitude divisionista. Unidade não significa concordar com tudo, mas estar disposto a ouvir, reconhecer e se doar quando esses são as melhores opções para a tomada de decisão.

Nós somos complementares,  homens e mulheres são muito diferentes em muitas maneiras, e todas essas diferenças que são complementares, não são incompatíveis. Em um computador as diferenças combinam-se para cobrir todas as áreas. No computador do casamento, também há  diferenças que se complementam  mutuamente para poder ter um lar equilibrado e estável.  As forças de um são geralmente superadas pelas fraquezas do  outro e vice-versa.

Os membros da equipe deve ser fiel no cumprimento de suas responsabilidades, cada um de acordo com as instruções do diretor.  Existem regras e instruções que  nos deixou o nosso Pai Celestial, como um designer de casamento e devemos nos esforçar para cumprir e permanecer fiel às instruções para o bem da equipe. Cada membro deve assumir  suas responsabilidades fiel e incondicionalmente.

Ao aceitar o nosso cônjuge e aceitar o compromisso de trabalhar para o bem-estar e felicidade dele (dela).  É um compromisso que assumimos como filhos de Deus e que nos reunimos para honrá-lo. Se um dos dois cometem erros, devem assumir a responsabilidade e fazer as mudanças necessárias para melhoria, sempre com a ajuda do outro.

Cada equipe tem um propósito e finalidade no casamento,  é poder  ter uma família e desfrutar de todas as coisas boas da maneira que nos entregamos a  vida que  Deus nos  instituiu.  O propósito do casamento é para atingir o objetivo da equipe, e não metas individuais,  esse sucesso é sermos os campeões no casamento  como família unida.

E  alguns  componentes nesta equipe devem ser complementares um do outro. Se um falhar, o outro vai  cobrir e ajudar.  No casamento, ambos os cônjuges devem ter uma atitude de apoio incondicional para manter a estabilidade emocional e a liberdade que irá ajudá-los a conseguir grandes sucessos.

Uma equipe que faz as coisas juntas terá grande êxito em tudo, pois são  cumplices em todos os seus projetos e desafios.  Um casamento que funciona como uma equipe, é um casamento que vai prosperar em tudo tendo sempre vitórias em suas realizações.

Se seu casamento não tem funcionado como uma equipe, você terá que tomar a decisão junto com seu esposo para trazer a consciência de equipe em seu relacionamento e trabalhar sobre as questões necessárias para conseguir se tornar uma equipe vencedora.
 “Amado, desejo  que te vá bem  em tudo e que tenhas  saúde, assim como bem vai a tua alma.”
3 João: 1-2

Seu casamento e sua família é o Tesouro mais precioso que Deus lhe deu.
Desfrute e  cuide-o!
Deus te abençoe grandemente te dando Vitórias…

"Bem-aventurado o homem que tu, Senhor, castiga, e ensinas a tua lei, para lhe dares  descans nos dias maus de adversidade."  Salmo 94:12-13

Nenhum comentário: