Mensagens

terça-feira, 31 de julho de 2012

Deus Provedor - Primeiro dia


Começamos ontem, 30/07/2012, essa jornada.
Programamos tudo, principalmente a ordem do culto. Estávamos no controle.
Até que Deus mudou Tudo.
Nem o filme não queria passar em nosso datashow, devido a configuração.
Mas para glória do Senhor nosso Deus, Ele proveu todas as coisas no tempo e na ordem determinados por Ele. 
Como tudo com  nosso Deus é com ordem e decência, começamos o culto às 19:30 e terminamos às 21:30, nem um minuto a mais.
A preletora da noite foi a pastora Vera Gatti, que nos trouxe a Palavra do Senhor com muita graça e conhecimento, deixando que o Espírito Santo de Deus ministrasse com liberdade em nosso meio.
Houve impacto em muitas vidas nessa primeira noite.




Todos nós experimentamos circunstâncias difíceis e frequentemente dolorosas como resultado de nossas próprias ações, das ações de outras pessoas ou de coisas que estão além do nosso controle. As principais questões da vida – tais como a morte de um ente querido, perda do emprego, enfermidades graves, pressões financeiras – podem ser devastadoras.
Durante esta sessão, aprenderemos a respeito de uma mulher que enfrentou um dilema agonizante. Ela tinha pouquíssimos recursos, uma situação aparentemente irreversível e nenhuma solução para o problema. No entanto, ela fez a única coisa que podia pensar em fazer, e sua fé obediente e disposição em seguir o conselho de alguém que temia a Deus levaram-na a ser incrivelmente abençoada por Deus.
Drama épico. Duração: 14 minutos

Nenhum comentário: