Mensagens

sábado, 23 de junho de 2012

Sorteios


Nosso 1º Sortéio - BERNARDO BORDADOS & CROCHES DA DRY


Sorteio em parceria com a Dry!Participem!!
SORTEIO BERNARDO BORDADOS & CROCHES DA DRY !
Olá amigas, vim trazer uma bela novidadde...nosso 1º sorteio, pra vcs!
Parceria com a Croches da Dry

o premio é:

*1 lindo pano de prato bordado em vagonite com fitas!
(feito por mim - Jaqueline Bernardo
by Bernardo Bordados Presentes & Lembranças)

Semelhante ao da foto abaixo!


Para participar vc precisa OBRIGATÓRIAMENTE*

*Seguir meu blog publicamente!

*Seguir o blog Croche da Dry (clicando aqui)

*Divulgar o banner (a foto) do premio do sorteio, em alguma rede social (orkut, facebook, twitter ou blog) tem que deixar o link de divulgação ok

Um comentário:

Débora Soares disse...

Olá participando tbm com vcs, ja estamos te seguindo

Debora Soares
desoares.sb@gmail.com
Blog da Criança
www.adcultinfantil.blogspot.com