Mensagens

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Formatura Curso Mulher Única -










Primeira turma do Curso Mulher Única,
Sal da Terra - Setor Centro. 
Nossa formatura foi em abril,
Próxima turma começa em agosto para Glória do Senhor Jesus.

3 comentários:

D'ARTES disse...

Que benção!!!
Amiga,tem selinho pra vc lá no meu blog tá!!!
Bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Kátia Franz disse...

Parabéns amiga e que Deus sempre esteja sempre com vc. Bjs. Kátia.

Rosângela Oliveira disse...

Olá Marjory foi um prazer te conhecer através da UBE, obrigada pela visita, volte sempre muita paz e sucesso com Cristo!