Mensagens

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Repassando



                                .
     Quantos amigos você tem??? Andei pensando nisto. Sabemos que existem amigos, "amigos" e amigos... E também grupos e grupos de amigos; mais nem sempre são verdadeiros amigos. Apenas se agrupam. E quando comecei pensar nisto, passei a observar. É pena que as vezes os poucos amigos que temos nos decepcionam, por vezes criamos expectativas em relação a certas pessoas, e quando esperamos pelo apoio nos decepcionamos, (mesmo em coisas simples e insignificantes).
     Mais a cada dia me surpreendo com um amigo que é perfeito em todas as horas, não muda e é uma fonte de consolação em minhas fraquezas e tolices; Se Ele não fosse onisciente eu sofreria e Ele nem saberia; Se não fosse onipresente, eu poderia chorar e  nem ouvia, se não fosse onipotente eu poderia perecer e seria incapaz de me socorrer. 
Se Ele não fosse! Se somente se... 
     A grande verdade é que toda a falsa amizade é movida pelo egoísmo. Faltando sobretudo a satisfação pelo sucesso do outro, a falsa amizade é uma inimizade não declarada e disfarçada, que tem em vista apenas aproveitar-se daqueles que diz amar. Mais não precisa preocupar o teu coração; saiba que cada passo que você dá haverá sempre uma montanha a ser transportada, a vida sempre será uma batalha difícil. Com amigos ou sem amigos, sendo eles verdadeiros ou falsos, perfeitos ou imperfeitos, mais o meu amigo inseparável não sai da minha vida nem por um segundo, nunca me deixou sozinha nas fases a ser vencidas. Falo de Cristo Jesus, da verdadeira perfeição, as muitas águas não poderiamJAMAIS apagar esse AMOR. 

Nenhum comentário: