Mensagens

sábado, 7 de abril de 2012

Latas Coelhinhos




Fazendo tudo escondidinho, ufaaaaaaaaaa
Elas não dão um tempinho, se MÃE, fosse doce, teria acabado hoje.kkkkkkkkkkkk
Mas consegui,terminar a surpresinha das minhas filhas.
Vamos encher de chocolates, e deixar escondido pela casa, de manhã, festa na certa.UHUUUUUUUUUUUUUU
O acabamento das tampas e detalhes no corpo da lata, fica pra segunda.
Assim que terminadas, mostro como ficou.

2 comentários:

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

Assim não consigo te acompanhar amiga, continue assim vc é D+

ELIANE VILELA disse...

Q LEGAL,APOSTO Q ELAS AMARAM, EU FIZ UMA CAÇA AO OVO COM A RAFINHA, FIZ DICAS PARA ELA MESMO LER,AGORA Q ESTA LENDO SUPER BEM, DICAS DIVERTIDAS, ELA ADOROU

AMIGA, QT AO SORTEIO, S´PO FALTA VC CURTIR ESSA PAGINA AQUI
http://www.facebook.com/pages/LIH-S%C3%93-FAZ-Artes/348195131859938?ref=tn_tnmn

JA VOU COLOCAR OK NO PAINEL, MAS VC CURTE TA

BJUS

LIH