Mensagens

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A curva do rio

Aos sábados, sempre, temos um dia especial com a família.Se podemos, saimos, se não ficamos em casa mesmo, mas o importante é estarmos juntos.
Meu marido nesse último sábado não pôde estar conosco, então fomos passear a pé aqui perto mesmo.
Minha filha Raquel me trouxe a esse lugar, e eu fiquei fascinada por alguns momentos olhando a curva do rio, confesso que perdi o fôlego. Passei tantas vezes por essa ponte,indo e voltando e nunca tinha contemplado a curva do rio.
Depois já em casa essa imagem não me saia da mente,quando vi a foto então...
Minha vida tem sido assim, um barquinho pequeno em um rio, às vezes de águas calmas, tranquilas, outras tão agitadas que posso sentir as ondas e tempestades, mas sempre tem uma curva, e nessa curva tudo pode , mudar.
A cada curva mudam-se as certezas, a paisagem é transformada.Com isso a esperança é alimentada, a fé renovada.Creio que Cristo está na polpa do meu barco,guiando,Ele tem a certeza, Ele sabe tudo sobre todas as coisas.
Sou um ser humano imperfeito e impuro mas sirvo a um Deus perfeito e que me conhece tão bem, que sempre, sempre me sustenta e me guarda,muitas vezes até de mim mesma.
E eu fico a espera da próxima curva...

3 comentários:

Kamila Raupp disse...

Oi Marjory!
Que lindo seu texto e essa foto, a vida é assim mesmo né? Tenha sempre fé em Deus, pois ele tudo pode!
Eu conheço o blog da Elimar, demais lá né? Adoro ela!

Beijos enormes, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Marjory disse...

Obrigado linda.
Amo visitar o seu e o dela simultâneamente,amo as novidades.Beijos

Marjory disse...

A Natureza sempre nos surpreende, Deus está nela em toda parte, assim como nós devemos nos reconhecer sempre em comunhão com ela natureza e Ele.