Mensagens

domingo, 22 de janeiro de 2012

Experiências?
O que são? Como tirar  o melhor proveito de cada uma delas?
Bem, de acordo com o que tenho vivido, cada dia tem sido uma nova, com sentimento que se mesclam e momentos de extremos. Sorrisos e lágrimas, quase que ao mesmo tempo; tristeza e esperança.
Tudo muito intenso, muito vivo, muito de muito...
Mas descobri que nesses momentos não estou só,meus amigos e irmãos estão orando e intercedendo por mim, mas não podem fazer coisa alguma, pois Deus não divide sua glória com ninguém. 
Hoje, li um livro: Seja líder de si mesmo, Augusto Cury,Vou transcrever um trecho:

"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati à porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la!
Aprendi o caminho da singeleza,encontrei a morada da segurança, escalei os penhascos da coragem e procurei beber da fonte onde jorra sensibilidade.
A vida é um grande espetáculo.Vale a pena vivê-la, apesar de todas as dificuldades.Um vencedor não pode estar na platéia. Tem de estar no controle de sua vida."

Sou e estou feliz, tenho tudo o que preciso.Vejo que Deus tem cuidado de nós em cada detalhe e mesmo sendo eu o ator principal da peça da minha vida, Ele é o Autor. Para Ele e por Ele são todas as coisas.
Ah,como aproveitar tudo isso?
Valorizando pequenos gestos, grandes momentos em família e entre amigos. Sorrindo sendo feliz, vivendo a Plenitude de Cristo e em todo o tempo louvando e engrandecendo ao Seu Nome.
Não deixe pequenas dificuldades te colocar na platéia da vida, seja o ator principal, no palco, recebendo os aplausos e também as críticas.

2 comentários:

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

Amiga amei as mudanças, o texto é belíssimo, parabéns, siga sempre em frente, bjs.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Depois do feriadão estamos de volta. Pena que acabou rápido queria mais, rsrsrs. Uma ótima semana pra vc, bjs